Romances Policiais

Boa Noite Pessoal! Quem gosta de um bom romance policial? James Patterson, Gregg Hurwitz, Tess Gerritsen, Leonardo Barros, Agatha Christie, Chevy Stevens são alguns autores que escrevem esse gênero.

De thrillers policiais eu li três livros: É Melhor Não SaberLua de Mel e Presságio e podem ter certeza que comecei bem. Os livros foram fantásticos e só aguçaram minha curiosidade em ler esses gêneros. Eu separei alguns trechos das resenhas que fiz desses três livros.

É melhor não saber


É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.Skoob











''É Melhor Não Saber é uma mistura de thriller psicológico e policial, que envolve o leitor a um ponto ápice da leitura. Chevy Stevens traz thriller assustador e enigmático. A autora soube desenrolar a trama muito bem, fazendo o leitor ficar ansioso pelos próximos capítulos.''

Presságio
Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página Skoob





''A trama nos envolve com o mistério, o suspense, os assassinatos e ficamos eletrizados para desvendar os crimes que acaba ocorrendo ao longo da história. Parecia que eu estava em um capítulo do CSI, onde qualquer pista que eu tinha sobre o crime ficava tentando desvendar.''

Lua de Mel
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora. Skoob







''O livro possui suspense , mistério, medo e reviravolta. O autor traz uma narrativa dinâmica e concisa. Gostei como James interligou tudo e aos poucos foi resolvendo todas as pontas soltas do livro. Uma coisa que percebi também é que o autor mesmo revelando alguns fatos no começo da história deixou muito suspense e revelou algumas coisas que eu nunca pensei que seria, e isso me deixou feliz, já que fiquei muito surpresa como ele interligou todos os personagens a uma mesma coisa.''

Separei alguns outros livros com esse gênero:

Garota ExemplarVocê Está Sendo VigiadoDesaparecidasFeche Bem Os Olhos
Assassinato no Expresso do OrienteConvite Para um HomicídioFique ComigoRetrato de Uma Espiã

Espero que tenham gostado desse post especial. E você que leu tudo e deixou seu comentário aqui, participe da promoção do livro Presságio. Basta seguir as instruções do formulário e participar. A promoção se encerra no dia 14/06 e será enviado pelo autor.

a Rafflecopter giveaway

25 comentários:

  1. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  2. Que bacana amiga to super adorando essa semana em especial heim???? Fico feliz por ti guria! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Agatha Christie é, na minha opinião mal formulada, talvez, a autora de romances policiais que fazem mais sucesso. Fui indicada a ler seus livros bilhões e bilhões de vezes, entretanto, pelo menos esse ano, livros sobre o holocausto estão precisando entrar na minha estante, hahah.
    Beijos.
    Karol,
    heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica amiga. Sempre gostei de romances policiais, mas de uns tempos pra cá tenho lido poucos títulos do gênero. Já li Presságio e curti bastante, e estou muito interessada em Lua de Mel. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem, Jessy! Estou super querendo ler Presságio, Garota Exemplar e Fique Comigo, do tio Harlan. Não me recordo de ter lido nenhum livro deste gênero neste ano.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Agatha Christie. O livro Garota Exemplar parece ser bem interessante, já ouvi falar muito dele. E Presságio parece ser bem legal também!
    Esse não é meu gênero preferido, mas de vez em quando eu leio alguns.
    Participando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros romance policial, são ótimos livros que me prendem a atenção.
    Já li muitos da Agatha Christie e 2 do Harlan Coben.
    Gostei do blog.
    Beijoss

    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Romances policias são ótimos, meu gênero favorito de leitura! Amo os livros da Agatha, principalmente os com o Piorrot. Esse gênero em especial é muito envolvente! Estou muito ansiosa para ler O Assassinato da Freira Nua, as críticas são ótimas e por ser nacional, despertou ainda mais minha curiosidade, acho que vou participar da promoção :)

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Participando! O livro deve ser maravilhoso!
    bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ganhei Lua de Mel mas ainda não li, aliás dos livros citados acima, só li os da Agatha, que para quem gosta do gênero como eu, é um prato cheio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Participando!!! *-*

    www.apenasumtrecho.com

    ResponderExcluir
  13. Amo romance policiais!! É melhor não saber, Presságio e Lua de Mel estão na minha lista de desejados!! Oh perfeitos esses livros!!
    Participando também da promoção!! :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Participando !! Adorei a promoção !!! Beijos

    http://insaciavelmenteapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou louca por esse livro ! Parece ser muito bom , uma narrativa diferente e bem misteriosa ! Adorei ♥
    Participando ! gabrielaalvessantoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando +_+
    Quero muiito ler esse livro, ele parece ser otimo! :3
    @rodrigoolessa

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Achei o livro muito bom,gosto desse estilo de romance policial,com suspense.Prende a atenção do leitor,acho isso o máximo.


    Participando.
    elizabethmsalles21@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando e doida para ler este livro!
    fabianamurray@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oiee Jéssica
    Amo romances policiais.
    Já li vários da DIVA AGATHA e do James Patterson também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito de tudo e tb das promoções !!!
    Muito Bom LER PARA APRENDER !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!