Eu Fui: 2° Turnê da Intrínseca


No sábado, dia 11 de maio, eu fui na 2° Turnê da Intrínseca realizado aqui em Brasília. O evento foi mediado pela Heloisa, que trabalha na Editora e foi bastante divertido. No evento encontrei alguns amigos, como a Raphaela do Equalize da Leitura e o Deivison do Eu Tenho Livros.

No evento conhecemos alguns dos lançamentos da Editora para o segundo semestre. Um dos lançamentos que mais aguardo é o segundo livro da Série Feita de Fumaça e Osso e o novo livro do John Green.


Todos que foram no evento ganharam uma sacolinha cheia de mimos, tinha marcadores, bottons, anagramas do livro ''O Teorema de Katherine'', entre outras coisas lindas. Também foi realizado três sorteios incríveis para quem estava lá. 

O evento foi realizado no Shopping Iguatemi na Livraria Cultura e foi bem agradável, já que foi realizado no teatro da livraria e tivemos bastante espaço, pois na primeira turnê o evento foi realizado na Livraria Saraiva do Pátio Brasil, e lá o espaço é muito pequeno para realização de evento.


A 2° Turnê da Intrínseca está acontecendo em várias cidades do Brasil, mas Brasília foi o ponto a pé inicial da turnê. Para saber se sua cidade terá o evento acesse o site da Turnê.

Espero que tenham gostado do post . E você que leu tudo e deixou seu comentário aqui, participe da promoção de alguns mimos da Editora. Basta seguir as instruções do formulário e participar. A promoção se encerra no dia 14/06 .



11 comentários:

  1. Que legal Jessy! Os eventos da Intrínseca são show de bola! Vou fazer de tudo para ir na turnê que terá aqui em São Paulo em junho. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei vou com certeza na daqui de Fortaleza.
    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga, você sempre com novidades destes eventos. Que lindo que a sequencia de Feita de Fumaça e Osso vem por aí. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Adorei, Jessy! Acho que vi uma foto sua no Facebook com os mimos que ganhou (acho que foi você quem postou). Achei tudo super lindo, mesmo! Queria ter ido, mas você sabe que não dá, né? É complicado.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que show Jess! To indo amanhã pra que vai ter em Recife. To muito ansioso e esperando muito por otimas noticias. Na verdade, ja espero isso so em saber que ja vem livro novo do tio John pra gente ler! :D

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Meu sonho participar, pena que não deu esse ano.
    Louca pelo lançamento do novo livro do John. :D

    ResponderExcluir
  7. Ai, que tudo!! Queria ter ido também! =/
    Deixa pra próxima! =)
    bjoos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal! É muito importante uma editora fazer esse tipo de eventos, deviam ter muito mais não é rs? Bom, estou só esperando chegar junho para que eu possar ir na de BH, acho que é junho mesmo, não vou perder por nada e ai vou vim e comentar com voce como foi a minha, é a mesma coisa? nunca fui nesse evento ^^ muito bacana!

    ResponderExcluir
  9. Mais teve gente hein, queria poder ir para esses eventos. Que bom que se divertiu.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu queria muito ter ido, mas o Iguatemi não é um lugar de fácil acesso para mim. Espero que no ano que vem eu vá. Vi as algumas fotos e deu bastante gente, que bom que gostou.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra ir aqui em Bh mas não queria que fosse no domingo, o shopping já é bem longe da minha casa e ônibus vai ser muito difícil.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!