Especial Anna e o Beijo Francês

Boa Tarde Pessoal! Esse post era para ser postado ontem, mas tive alguns contratempos. Bem, quem aqui gosta de um bom romance? Anna e o Beijo Francês tem tudo que um bom romance deve ter. Quem acompanha o blog sabe que no final do ano passado esse livro foi o meu favorito da literatura estrangeira.

Anna e o Beijo Francês

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? Skoob






Eu separei um trecho da resenha que fiz desse livro:

''A jornada de Anna nos impressiona. Sorrimos, choramos , suspiramos com essa história. Ficamos desesperados para saber o final e torcemos muito pela protagonista. A autora traz uma narrativa leve e encantadora. Não desgrudamos do livro até cessarmos a última página.''

Quotes:
'' Quem manda os filhos para um internato?É tão Hogwarts .Só que no meu não tem feiticeiros bonitinhos,balinhas mágicas ou aulas de voo.''
Lola e o Garoto da Casa ao Lado'' Eu adoro quando ele ergue u ma sobrancelha , quando digo alguma coisa que acha inteligente ou divertida.Adoro ouvir suas botas batendo no teto do meu quarto.Adoro que o acento do seu primeiro nome seja agudo,e que ele tenha um sotaque lindo.''
"É possível que o lar seja uma pessoa e não um lugar?"

Stephanie Perkins tem mais um livro lançado aqui no Brasil: Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Quem ainda não leu nada da Perkins eu recomendo que leia!!

Espero que tenham gostado do post. E você que leu tudo e deixou seu comentário aqui, participe da promoção de um livro Surpresa. Basta seguir as instruções do formulário e participar. A promoção se encerra no dia 14/06.

a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

  1. Oi, amiga! Adorei a postagem! Pude lembrar da minha leitura de Anna e o Beijo Francês, dos meus suspiros, risadas e lágrimas. A autora realmente está de parabéns e se tornou a minha favorita! Estou super ansiosa para ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Ah, e adorei os quotes!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos que já leram Anna e o Beijos Francês, o consideram um livro 5 estrelas. É lindo demais! <3

    Jéssica, eu já sou seguidora do seu blog há um tempinho. Sigo como Nathalia Carvalho. Eu era blogueira do Válvula de Escape, mas por algum motivo ele parou de funcionar. Então tive que criar um novo blog. Caso possa, e queira, conhecê-lo, aqui está o link:

    http://girlishbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post Jessy. Já li Anna e o Beijo Francês e amei a escrita da Stephanie Perkins! Esse livro é perfeito! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou fã da Stephanie, estou lendo Lola e amando. A escrita da autora é ótima.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço a escrita da autora, mas estou bem curiosa.
    Só leio bons elogios, :)

    ResponderExcluir
  6. Oi.. Jessica, ainda não li o livro mas só tenho lido coisas boas sobre ele e espero logo poder faze-lo. Parece uma historia leve e divertida, do jeito que eu gosto.
    Pra variar um pouquinho vou participar desta promo tb .... vai que da certo de ganhar de novo !
    Heehehe
    .

    Ah... quando der um tempinho passa la no meu blog?

    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    bjn!

    ResponderExcluir
  7. Anna e o beijo francês é muito fofo, quero ler Lola e o garoto da casa ao lado pq tbm parece fofo, e pq tem St Clair e a Anna.

    ResponderExcluir
  8. Anna e o beijo francês é a coisa mais fofa que eu já li. Daqueles que a gente até suspira. kkkkkkkkkkk Lola eu to louca pra ler, mas ainda não consegui trocar ele ou comprar. Ta na lista!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li os livros de Stephanie Perkins.
    Se eu tiver sorte, e pelo que pude ler no post, pode ser uma leitura agradável. :-)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!