Aniversário de 1 ano do Leitora Sempre

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o blog completa um ano de vida e eu queria agradecer o apoio que recebi nesse primeiro ano. Não foi fácil manter o blog, em alguns momentos confesso queria desistir, mas sempre tive apoio de pessoas maravilhosas e que me incentivaram desde o momento em que falei para elas que queria criar um blog. Tenho que agradecer MUITO o Bruno Athanasio, do Li, Reli e Gostei, por ter me incentivado a criar um blog, na verdade, ele foi o primeiro a me perguntar diretamente o porquê de eu ainda não ter criado um. Alguns de vocês podem se lembrar, mas eu comecei na blogosfera sendo colunista do extinto Vivendo Livros, do blogueiro Bruno Herbert. Eu fiquei lá por quase um ano e foi um grande aprendizado pra mim, pude apreender muitas coisas e fiz grandes amizades. Quando criei o blog, ainda estava lá, mas não consegui dar conta de tantas coisas e tive que sair. Foi um momento triste, mas necessário. O nome do blog surgiu inesperadamente, já que como tinhas muitos nomes na blogosfera, ficava pensando no qual escolher, e depois de quebrar a cabeça, o nome Leitora Sempre, que me representa muito bem, surgiu. Ao longo desse primeiro ano o blog teve dois layouts. O primeiro foi feito pelo Bruno Athanasio e o segundo, atual do blog, pela Raphaela Barros do Equalize da Leitura.



Obrigada as editoras e autores parceiros por acreditarem em meu trabalho. E MUITO OBRIGADA a vocês leitores, que sempre estão comentando e visitando o blog.

Bem,  espero que tenham gostado desse post especial. E você, sim você, que leu tudo e deixou seu comentário aqui, participe da promoção do livro Renascer. Basta seguir as instruções do formulário e participar. A promoção se encerra no dia 14/06 e será enviado pela editora.

PS: Pessoal, todo post que eu postar essa semana no blog vai ter uma surpresa. Fiquem ligados!

13 comentários:

  1. Jéssica! Parabéns pelo 1º ano de blog! O meu ainda está n comecinho mas espero, um dia, chegar lá assim como você!

    Que venham muitos outros anos!
    Beijos!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de Blog, eu entendo a vontade que tu teve de desistir, mas o importante é sempre termos alguém nos apoiando e nos fazendo continuar! Esta lindo o Blog, parabéns novamente pelo trabalho.

    E no meu Blog esta rolando um sorteio de marca páginas, quem quiser, é bem fácil pra participar: www.apenasumtrecho.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns mesmo, você merece muito sucesso e muitos aninhos de blog. Muito bom estar sempre aqui contigo. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Amiga, novamente Meus Parabéns pra ti!!!! Vc merece sabia?? Sucesso hoje e sempre!!!! Bjos da amiga Débora

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para esse 1 aninho do blog!! Que ele cresça sempre mais é mais.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jéssica, passa sempre rápido as coisas que gostamos de fazer, não é? que seu blog possa ter sempre mais conteúdos.
    http://sendomeigacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e mais uma vez não vou ficar de fora da festa!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns (atrasado) pelo aniversário do blog! Que continue sendo tão bom e melhore cada vez mais a cada ano.

    ResponderExcluir
  9. parabéns. felicidades. sucesso
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Jessy! Que o Leitora Sempre comemore muitos aniversários! Sucesso amiga! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns.Você merece.Que muitos anos de sucesso aconteçam .Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo 1º ano do blog, sei que não deve ser fácil!
    E é bom ver posts de tão boa qualidade aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Own, parabéns por 1º ano de blog, o blog é otimo, eu amo muito! espero que melhore a cada dia, será q tem jeito se já está bom demais? rsrs, Bjs, \o

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!