Lançamentos: Editora APED

A Editora APED , parceira do blog, divulgou recentemente seus lançamentos de abril.

Amor, Indeciso Amor
SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!




Amor és real

Mariana uma jovem do interior de Minas já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulista, chega na cidade de Formiga e se apaixona de cara pela linda garota, mas vai perceber que ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e flores para derreter e conquistar a confiança da amada, e passará um dobrado.










Quatro contos, quatro histórias… Suspense? Medo? Pânico?Calafrio? Verdades ou mentiras? São estas as sensações que vão aflorar no leitor a cada página virada de 4 Mentiras Deslavadas.











Este livro é para leitores de todas as idades, basta ser um amante incondicional dos caninos, entendê-los como membros da família. A autora fala sobre Logus, um Cocker Spaniel, que seu tornou filho, neto, sobrinho. Um envolvimento que levou a todos a ver a vida de uma forma diferente. Logus vai encantar o leitor com suas travessuras, envenenamento, atropelamento, viagens, mudanças e principalmente como se tornou popular na vizinhança por suas características. Para seus parentes, como a autora mesmo fala, Logus é diferente e a cada dia surpreende a todos que com ele convivem.Curta as aventuras de Logus, um cachorrinho que só dá prazer.





Vicissitudes é um livro que trata do cotidiano, dos pensamentos nossos e alheios, de nossas intenções e de como uma ação nos é apresentada como reação. Tudo que nos acontece permanece em nós em atitudes futuras. São versos além dos versos escritos,são estrofes que falam do ser que não espera taciturno, mas busca agir de qualquer forma.



9 comentários:

  1. Mas que privilégio meu bebê ser divulgado nesse blog lindo ainda mais ao lado de Dill minha querida amiga .

    Obrigada obrigada pelo espaço .

    Daniele Nhasser - Autora de Amor,és real

    http://danielenhasser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Quantos laçamentos bons hein, fiquei curiosa pelo segundo parece ser um estilo de leitura que vou amar.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari , espero que tenha a chance de conhecer a Mariana e CIA .

      Grande beijinhoooos <3

      Excluir
  3. Oi, amiga! Me interessei no livro da Dill e no Logus - um cachorrinho que só dá prazer. Parecem muito bons!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Otimos livros para lançamentos, espero ler algum desses.

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero ler três desses livros, só me falta dinheiro.
    Beijos! xx
    Karol

    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos. Os que mais me chamaram a atenção foram Amor Indeciso Amor e Amor és Real. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa espero que tenha a chance de ler "Amor,és real" :)

      Grande beijo

      Daniele Nhasser
      Autora de Amor,és real

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!