Resenha: É Melhor Não Saber - Chevy Stevens

É melhor não saber



É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.Skoob









Autora: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Nota: 5/5

Esse é o segundo livro da autora Chevy Stevens publicado pela Editora Arqueiro. O seu primeiro livro é Identidade Roubada. É Melhor Não Saber é uma mistura de thriller psicológico e policial, que envolve o leitor a um ponto ápice da leitura.

O livro nos conta a história de Sara Gallagher, uma jovem linda e talentosa. Ela na verdade é adotada, mas apesar de ter uma relação ótima com a mãe e a irmã Lauren não tem nenhuma proximidade com seu pai e Melanie, sua irmã caçula.

Sara tem uma filha, Ally, de seis anos e está noiva do perfeito Evans. Ela, por sempre ter sentido que era de fora da família, decide procurar seus pais biológicos, mas o que encontra é um verdadeiro caos. Ela é fruto de um estupro. Sua mãe biológica, Julia, foi vítima do Assassino do Acampamento. Ele é um serial killer, onde já matou várias mulheres e nunca foi encontrado pela polícia. Além de ter todo esse sofrimento, após um furo na internet, seu verdadeiro pai, John, acaba descobrindo que tem uma filha e começa a ligar para Sara. John é um verdadeiro manipulador, sempre falando de modo a convencê-la, mas a única pessoa que ele ama de verdade é ela.

Sara vê seu mundo desabar, já que seu problema em se sentir rejeitada não é nada em comparação a tudo isso. Ela começa a perceber que todos querem manipulá-la e acaba entrando num jogo perigoso e cruel. Além que terá de lidar com a polícia, já que eles querem John a qualquer preço. Evans é um homem centrado e responsável, não mede esforços para proteger Sara. Enquanto que Sara é nervosa e agitada, Evans é calmo e controlado, e com isso ele a ajuda a ter o equilíbrio que tanto precisa.

Chevy Stevens traz thriller assustador e enigmático. A autora soube desenrolar a trama muito bem, fazendo o leitor fica ansioso pelos próximos capítulos. É Melhor Não Saber é um livro que você vai ficar viciado, mas ao mesmo tempo ansioso por descobrir o que a autora tramou.

Quotes:
"Se você conhece o inimigo e a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas."
"Acordo no meio da noite com o coração disparado, o corpo encharcado de suor e a mente acelerada. E um pensamento se repete: Se você parar de correr, morrerá."
 


5 comentários:

  1. Adorei a sinopse do livro, e pelo que escreveu me deu vontade de ler! Adorei lindona!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Jessy. Apesar do livro aparentar ser ótimo, no momento estou fugindo um pouco desse gênero. Quero ler algo mais leve, mais light, sabe? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é ótimo!
    Ele realmente vicia e te mantem preso a ele!
    Você leu Identidade Roubada? Se não leu, leia, ele é ainda melhor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mi.
      Obrigada pelo comentário. Ainda não li, mas depois desse
      livro quero ler Identidade Roubada desesperadamente.
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela resenha, amiga! Acho a capa desse livro linda, e depois dos seus comentários, fiquei muito intrigada e interessada em lê-lo.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!