Eu Fui: Evento de Finale em Brasília

Boa Tarde Pessoal ! Ontem eu fui no evento de Finale aqui em Brasília . O evento foi bem divertido e engraçado.
Tiveram várias brincadeiras , como quiz da série, adivinhar os quotes dos livros , fazer uma paródia ou um poema para o Patch e também conversamos sobre a série , sobre nossas expectativas para o desfecho em Finale e a ansiedade pelo filme da saga.

Quem mediou o evento foi a Rayra Farias. Ela não tem blog literário ,mas já é muito conhecida aqui em Brasília por realizar diversos eventos literários.

No evento pude encontrar algumas pessoas conhecidas , mas também conheci novas pessoas lindas , como a Danny Resende do blog Burn Book .


Acabei também conhecendo a autora Camila Dornas , parceira do blog , é foi um prazer ter a oportunidade de conversar com ela. Camila é uma fofa, super simpática e atenciosa. No evento ela me entregou seu livro e em breve terá resenha dele aqui no blog.
 No evento acabei ganhando muitas coisas ,como marcadores , adesivos e vários bottons . Tive a alegria de ganhar em todas as brincadeiras realizada pela Rayra e fiquei feliz em saber que lembrei de muita coisa da série.




Vocês podem conferir meu poema para Patch  que foi a primeira prova do evento:
 PS: Não reparem na minha voz esquisita e eu estava com bastante vergonha , mas pelo Patch enfrentei a timidez.

Espero que tenham gostado do evento e comentem.

10 comentários:

  1. Que legal, e quantos presentes ein? haha

    Ei, se quiser dar uma passada no blog e participar da promo valendo box do 50 tons ou extras do HP, é só conferir: http://booksmyloves.blogspot.com.br/2013/02/super-promocao.html

    ResponderExcluir
  2. Okay Jess! Agora eu me sinto pior por não ter comparecido ontem, tipo assim, eu queria ir, muito. Que legal, não conhecia a Camila, legal conhecer autores de BSB! E como já disse no facebook, ficou muito bom o poema! Adorei <3

    beijos novamente, 7hings.

    ResponderExcluir
  3. Sua linda, também adorei te conhecer :D
    Danny Resende

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessy! Cara, nunca fui em nenhum desses eventos por ser longe daqui, mas tenho MUITA vontade. Você ganhou bastante coisa, hein? Agora não vai dar para ver o vídeo do poema que leu, porque meu irmão guardou o fone do pc que é dele, mas depois eu vejo, assim que ele me der.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O evento foi ótimo e foi um prazer conhecer você, Jéssica :D

    Beijos enormes´´

    ResponderExcluir
  6. Que invejinha amiga...hehe. Queria tanto ter ido no evento aqui de São Paulo, mas infelizmente meu marido ficou ruim e acabamos cancelando. Lindos os mimos! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Q inveja. Nem vai ter aqui onde moro. Vai ser numa cidade próxima, mas nem vai dar pra eu ir T.T Como eu queria partipcar. Vou saquear seus botons pra mim -nnnnnnnnnnnn KKKKKKKKKKKK. AH! OS ADESIVOS!

    ResponderExcluir
  8. Que sortuda, levou várias coisas, invejinha, rs.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, vc é muito sortuda hein?
    parabéns!
    Se puder comenta nesse post no meu blog:

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/2013/02/resenha-o-diario-de-suzana-para-nicolas.html

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Que delícia de evento, que bom que você aproveitou bem.Só faltou o Patch não é?
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!