Os Livros que desejo ler em 2013 - Nacionais

Essa é a segunda parte do post ''Os livros que desejo ler em 2013''. Agora é a lista dos livros nacionais que desejo ler esse ano. A seleção de títulos nacionais que tive que escolher para colocar nesse post foi muito difícil. Eu queria colocar todos os livros nacionais que desejo ler, mas só que não daria, pois o post seria muito extenso, então separei os MAIS DESEJADOS. Confiram:

1 - A Rosa e o Dragão - Vanessa Pereira
2 - A Última Nota - Felipe Colbert, Lu Piras
3 - Redenção - Lívia Lorena
4 - Terra Ardente - Janice Diniz 
5 - Malas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França
6 - Sem Perdão - Márcia Paiva
7 - Depois do primeiro beijo - Ana Carla Santos
8 - Como quase namorei Robert Pattinson - Carol Sabar

9 - Quero ser Beth Levitt -  Samanta Holtz
10 - As Bem Resolvidas (?) - Luis Eduardo Matta 


O que vocês acharam da minha de desejados Nacionais de 2013?

13 comentários:

  1. JEEEEEESS! Que lista, hein? Eu to loca aqui para saber mais sobre livros como "A Rosa e o Dragão" e "Terra Ardente" e "sem Perdão"! :O sem contar claro, que eu quero muito ler as queridas Lu Piras e Sam Holtz *.*
    Adoreeei! Vou procurar por mais!

    Ps: saudade! Bienal juntas tambem? UUUUHUL! Beijo
    Pam

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler Terra Ardente e não consegui terminar, acho que não estava no meu momento.
    Os outros praticamente são todos meus desejados também ^^
    Gosto muito da capa do A rosa e o dragão.

    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler Como Quase Namorei Robert Pattinson. Deve ser comédia pura! hahaha
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu pretendo ler A Última Música, achei a capa dele muito linda.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu top 10 de desejados nacionais! Já li Terra Ardente e Malas, Memórias e Marshmallows e As Bem Resolvidas e curti bastante. Estou ansiosa para ler Como Quase Namorei Robert Pattinson! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Jessy, sua linda!!!

    Ganhei meu dia com esse seu post charmosíssimo, cheio de títulos maravilhosos!
    Claro, estou lisonjeada por estar com A Última Nota entre eles. :)
    Muito obrigada pela menção e pelo carinho.
    Espero que goste muito da história. Tenho certeza de que vai gostar!

    Beijocas!

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Até então, só ouvi falar de "Como Quase Namorei Robert Pattinson" (preciso ler, era pra ter comprado ano passado) e "Malas, Memórias e Marshmallows". Alguns parecem bons, além desses. Vou ler um pouco mais e, quem sabe, compra-los?
    Beijos.

    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece muito bom o livro 7 *-*

    Larissa,
    garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiii, querida :)

    Que listinha mais lindaaa! E estou emocionada em ver meu querido "Quero ser Beth Levitt" aí... estou realizando mais um sonho, publicando meu segundo livro e finalmente firmando um contrato de longo prazo com uma incrível editora!

    Aguardemos por novidades hhehehehhe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo carinho.
    Fiquei muito feliz por ver Malas, Memórias e Marshmallows aí ;-)
    Alegrias,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Sem Perdão - Márcia Paiva dês de 2012,tb quero ler Como quase namorei Robert Pattinson.

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua lista , todos os livros parecem ser bem interessantes
    Mas o q mais gostei foi Como quase namorei Robert Pattinson , deve ser bem divertido.

    Fiquei com vontade de ler !
    bj

    http://tenisdecanoalto.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  13. Ah! Eu quero ler Como quase Namorei Robert, achei bem engraçado, apesar de não ser uma garota. Mas é bem hilário, folheei ele na livraria e dei algumas gargalhadas apenas nas poucas páginas q vi. Parece ter um ritmo muito legal.

    http://devidandrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!