Resenha Premiada: O Resgate do tigre - Colleen Houck

O Resgate do Tigre
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. Skoob

Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 432
Nota: 5/5

A Maldição do tigre #1

O Resgate do Tigre é o segundo livro da Série A Maldição do Tigre. Depois de abandonar Ren na Índia e voltar para Oregon, Kelsey tenta levar uma nova vida, mas não é fácil esquecer Ren e tudo que passou com ele. Ela sente uma tristeza e sofrimento de forma intensa e angustiante. Ela tem uma casa nova, faculdade, carro e tenta se aproximar de outros garotos, com o fito de esquecer o maravilhoso Ren.

Só que quando ele aparece na sua vida de novo não tem como não resistir ao encantamento dele. E ela se vê mais apaixonada. A relação deles se torna mais profunda e prazerosa. Ambos sabem do sentimento que tem um pelo o outro e entram  num jogo de sedução e encantamento. Ren está mais apaixonado e não tem medo de mostrar seu amor por ela.A cada momento mostrar o quanto a ama e admira.

Quando Ren é sequestrado pelo Lokesh, o feiticeiro que amaldiçoou ele e seu irmão, Kelsey volta para Índia desolada e triste. E junto de Kishan tentará de tudo para encontrá-lo. Em solo Indiano, Kelsey não consegue parar de pensar em Ren e que talvez nunca mais o veja. Kishan promete que encontrará Ren para ela. Os dois embarcam em uma jornada de perigos,aventuras e medo. Eles viajam pelo Tibete em busca de Ren e atrás da profecia. As provações serão grandes e juntos enfrentaram muitas aventuras.

A autora explorou mais o Kishan nesse livro, o que achei muito legal, porque podemos conhecer melhor sua personalidade,seu modo. Ele é totalmente hilário, com sua graça e sensualismo. Suas brincadeiras eram engraçadas e divertidas. Também podemos conhecer seu lado carinho e meigo, e de como ele também é especial. Ele foi o ponto forte nesse livro. Podemos conhecer seu lado humano e isso me deixou fascinada por ele.E durante toda essa jornada tanto o leitor quanto Kelsey descobre os sentimentos que Kishan tem por ela. Ele a ama verdadeiramente o que será muito impróprio na ocasião, e Kelsey se vê em um dilema.

Os dois irmãos são perfeitos, cada um com sua personalidade,mas ambos são incrivelmente perfeitos. A autora começou a explorar o triângulo amoroso e com certeza o próximo livro será divertido. Contudo, quando Ren é encontrado, as coisas se tornam difíceis. Muitas problemas aconteceram e Kelsey sofrerá muito.Nessa parte final do livro tive até pena dela,pois ela teve muitas decepções. O final foi esmagador e estou muito ansiosa pela continuação. A jornada desses personagens estão cada vez mais desenvolvidas e misteriosas. Eles enfrentam muitas provações e a sequência dessa jornada é muito esperada.

É uma resenha premiada.Vale um kit de marcadores, então comentem e deixe algum contato. A promoção vale até o dia 26/10.

Quotes:
"Você sabe que está apaixonado quando vê o mundo nos olhos dela e os dela em todos os cantos do mundo."
“Vou logo avisando, Kelsey. Sou um homem extremamente paciente. Fui treinado à exaustão a esperar o inimigo. Minha vida como tigre me ensinou que a persistência e a diligência sempre valem a pena. Considere-se advertida, priyatama. Eu estou numa caçada. Já farejei seu cheiro e nada vai me deter.”

7 comentários:

  1. Olá...eu ainda não li nenhum livro da série mas pelo fato da história envolver a India, me interessou...tenho muita vontade em conhecer mais sobre os indianos...

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois....esperando o terceiro(A VIAGEM DO TIGRE)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha amiga! Já li A Maldição do Tigre e o Resgate do Tigre e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro do autor, mas a historia me parece ser boa e bem desenvolvida! Vou coloca-lo na minha lista quem sabe eu não consiga ler ate o fim do ano! Adorei as capas dos livros.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de colocar o email, sorry :$
    @jessikalisboa_
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Li esse livro e confesso que fiquei um pouco decepcionada. Havia gostado muito do primeiro livro da série e acho que fique esperando muito desse, então nem gostei tanto. De qualquer forma, também estou louca para ler o próximo e saber o que vai acontecer.

    @marimoreno_

    ResponderExcluir
  7. Li somente A Maldição do Tigre (comprei porque tinha curtido a capa e nem sabia do que se tratava) e amei a estória, fiquei super envolvida com a Kelsey e o Ren. Agora estou na espera pra ganhar O Resgate do tigre de Natal. AI MEU DEUS, a Kelsey em dúvida entre o Ren e o Kishan!!! Confesso que eu tbm ficaria nesse dilema... hehehe.

    Thais de Moraes
    thais_mp_27@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!