Resenha Premiada: Corações em fase terminal - Fabiane Ribeiro

Corações em Fase Terminal

Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros. Skoob




Autora: Fabiane Ribeiro
Editora: Independente
Páginas: 117
Nota: 3/5

"Eles têm uma última chance para salvar suas vidas"

O livro nos conta a história de Cátia, uma jovem de classe média alta que tinha tudo o que queria e um futuro brilhante. Ela se vê diante dos mundos das drogas e álcool. Ela chega a uma situação que só a morte será a saída. Depois de adormecer em um dia, Cátia acorda em um novo lugar, uma nova cidade, uma nova vida e tem a chance de mudar seu futuro, seu coração.

Nesta cidade cada cidadão carrega seu coração em uma caixa sagrada. Cada coração é único e com sua própria doença. Esses cidadãos tem a chance de mudar suas vidas, de curar seu corações em fase terminal. Cátia não se lembra de sua vida e com a ajuda de amigos que conhece na nova cidade vai embarca numa jornada para salvar a si e aos outros. 

Um livro que aborda a a esperança e fé para conseguir uma salvação para si. Para mostrar a todos que um vício pode ser curado, que através de perseverança pode alcançar seu objetivo. A autora traz uma narrativa leve e fácil de ser lida, o que facilita em muito a leitura em e-book. E ao decorrer da história viajamos no rumo que essa protagonista vai tomando, suas mudanças, seus desafios, seus medos sendo enfrentados de forma intensa e corajosamente. 

Um livro em que você aprende mais sobre a vida , sobre os desafios da longa jornada da existência e o mais importante o que nossas atitudes e ações do dia a dia fazem com os nossos corações, com nossa alma.

Essa é uma resenha premiada é dessa vez valerá dois e-books do livro. Os e-books serão enviados pela autora, que é parceira do blog. Serão dois sorteados e os comentários da resenha Premiada valerá até o dia 28/08. Participem!!!


Regras:
- Seguir o blog publicamente
- Comentar neste post.

Chances extras:
- Seguir @JeessyRodrigues e @Fabiribeirovet
- Seguir o Facebook do blog .

a Rafflecopter giveaway




8 comentários:

  1. Ótima resenha Jessy! Gostei da temática do livro da Fabiane Ribeiro e fiquei bem interessada. Tem previsão de lançamento dele, sem ser em e-book? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha. Como tbm da história do livro.
    Quando a gente ler apenas o título pensa que se trata de um fim de namoro. Mais a história e mais emocionante.
    Gostei *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Dany, parece que fala de uma decepção amorosa e tal. Rs.
    Esse livro parece interessante. Gostei da ideia da autora e fiquei com vontade de ler. ^^

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de ebook, mass... Tentando a sorte! *_*
    Boa sorte pra mim! :)

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é lindooo e a resenha está de parabéns :D
    Participando da promoção também :)
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha,espero ler em breve;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!