Especial Bienal:Eu vou para Bienal #TEMA2

Eu vou para Bienal é uma coluna especial do blog em que postarei antes de eu ir 22° Bienal de São Paulo.

TEMA 2: SÃO PAULO - O que esperar de São Paulo? O que levar na bagagem ? Pontos mais legais?

Vamos lá:
Dizem que o mês de agosto é bastante frio em São Paulo.Alguns amigos me recomendaram levar roupas de frio.E na mala terá pelo o menos um blusa de frio.Vocês recomendariam mais alguma coisa?
Quais os pontos mais legais de São Paulo?Alguns pessoas queridas me recomendaram alguns lugares bacanas de conhecer.

- Parque do Ibirapuera


Me recomedaram muito em conhecer o Parque.Se eu tiver tempo estarei lá .





- 25 de março

Bem , eu fico um pouco temorosa em ir na 25 , já que é um lugar com bastante gente.Tenho medo de me perder por lá.Mas se algumas amigas forem lá , eu dou uma passadinha para comprar algumas roupas bem legais.







- Starbucks Coffee Company

O melhor café do mundo!! OMG....como adoradora de café o Starbucks é um lugar que realmente queria conhecer.MUITOOO.


- Bairro da Liberdade


Eu gosto muito da cultura japonesa.O que mais me atrai nessa cultura são as pinturas , arquitetura , o Kimono e o Hanamatsuri ( é o Festival de flores) .Apenas  a culinária que não me agrada.E eu ficaria muito feliz em conhecer esse bairro.

   


Uma cidade bastante populosa e bem movimentada.Eu ?acostumada com a tranquilidade de Brasília ,acho que vou me assustar um pouco.
Dizem que  metrô é bastante movimentado e nada comparado aos das outras cidades.Eu ? Uma pessoa que nunca andou de metrô vou me assustar bastante.
Agora a pergunta: Porque , oras , você nunca andou?
Resposta: Aqui em Brasília o metrô não é uma opção pra mim.Na minha cidade não tem , mas ele fica próximo,mas não uso , porque sempre os lugares que vou são de fácil acesso.Então , uso o ônibos que é bem mais barato .
As pessoas dizem pra mim que vou enfrentar muita coisa nessa viagem.E vocês o quem dizem sobre isso tudo? Quero os comentários de vocês gente.
Beijos !!!

2 comentários:

  1. Jéssica minha linda São Paulo é minha cidade..amo de paixão mesmo com os inumeraveis problemas que ela tem..e olha que não são poucos....O clima de são Paulo se não mudar está bem agradavél..nem tanto frio nem tanto calor..mas é bom vir prevenida..nunca se sabe..quanto aos pontos que vc pretende visitar, são muito válidos..mas a 25 de março não é bem para comprar roupas..lá vc vai encontrar muita badulaqueira, eletronicos, mas o que eu gosto muito de comprar lá é acessorios..as bijus são lindas e baratas..lugar muito bom de ir para quem gosta de muvuca.e garimpar coisas interessantes...o transporte público é pauleira..sempre muito lotado..tem que vir preparada..muito trânsito..muita gente..mas acredito que vc vai gostar..a Bienal está tudo de bom....aproveite bem sua estadia...muitos bjs

    ResponderExcluir
  2. Sério que você nunca andou de metrô Jessy? Mas eu te entendo, porque aí não tem mesmo metrô e acaba que é melhor ônibus mesmo!
    Esse bairro Liberdade é muito bonito *-*
    Espero que essa viagem seja maravilhosa para você ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!