Promoção Mimos






Hoje trago uma promoção com alguns mimos.Serão dois ganhadores


O primeiro ganhará :


- O Guia Oficial Ilustrado do filme Eclipse + Poster Glee + marcadores diversos




O segundo sorteado ganhará :


- Um livro de banca ''Marcados a fogo'' + marcadores diversos


Regras:


- Seguir o blog publicamente


- Deixar um comentário neste post


Chances extras:

- Seguir @JeessyRodrigues
- Curti o Facebook do blog

Obs:  Peço que preencham o Rafflecopter corretamente.

a Rafflecopter giveaway













25 comentários:

  1. Eu quero! Amo a saga twilight, e estou precisando mesmo de marcadores novos *-* boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  2. As promoções do seu blog são incríveis, assim como essa, vou participar com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando adoro romances de bancas.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero *-*
    Super Participando!! '-'

    ResponderExcluir
  5. Participando e com os dedos cruzados!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção com certeza estou participando!
    Adoro mimos, e marcadores, sem falar dos livros... kk

    @Reehlf

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adoro romance de banca (que eu chamo de água com açúcar) e tão bom mergulhar num mundo de fantasia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!