Promoção: Deu a louca no Leitora Sempre

Hoje trago uma promoção maravilhosa.Serão 7 livros e 1 ganhador (a).
Tenho que agradecer pelas promoções  no blog que vocês estão participando.Obrigada gente!!!!!

A promoção acaba dia 26/08

Regras:




- Seguir o blog publicamente
- Seguir @JeessyRodrigues
- Curti o Facebook  do blog.
- Peço que preencham o Rafflecopter corretamente.

Os prêmios:


Um dia
A hospedeira
Um amor fora de hora
A última música
Anna e o beijos francês
Cidade dos ossos
Querido John

a Rafflecopter giveaway

E quem comentar nesse post,pode ser um simples ''Participando'' concorrerá ao kit de marcadores.
Atualização: Decidi encurtar a promoção.Pois é! Como leitora também , acho que a promoção estava muito prolongada. A promoção se encerrar no dia 26/08. 






59 comentários:

  1. só não participo porque já tenho todos os livros... :( Boa sorte aos participantes! *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso que é promoção! *O*
    Estou participando, mas não tenho Face... Então não curti a página. :/ Espero que esteja valendo minha participação... (yn)

    ResponderExcluir
  3. Gsuis, deu a louca mesmo, isso que é promoção! Kkk
    Participando loucamente!

    Beijos
    @nann_da

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!

    Beijos, Bia
    http://garotasediamantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee Anna Oliveira ... tudo bem , eu aceito a sua.Está valendo sim querida.Pode participar a vontade.Na próxima promoção eu coloco o face com extra , é não obrigatória.Beijos!!

    Jéssica

    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. Participando, espero que eu ganhe
    =D

    ResponderExcluir
  7. Participando! ;D

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  8. Nossa não conhecia esse blog e cheio de promos?! Participando e seguindo.
    Att Raquel Miranda - Viajando Com Livros

    ResponderExcluir
  9. Amei a promoção, e acaba um dia antes do meu aniversário, seria um ótimo presente kkk ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá como eu tenho um blog e as vezes fico muito entristecida com o "Participando" resolvi escrever um pouquinho mais rsrsrsrs. Adorei a promoção!! Tudo bem que eu já tenho alguns destes mas não custa nada particpar, quem sabe eu estou com uma sorte fantástica não é mesmo rsrsrsrs.
    http://www.arcadetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Outubro? Promoção senta e espera -.-

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção! Os livros são incríveis! Com certeza estou participando, amei (:
    Vou ficar torcendo muito õ/

    Beijos,
    Renata (:

    ResponderExcluir
  13. Participando só tem livros bons!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    AMEEEEI a promoção, que ela seja um sucesso!
    Ah, amei também a imagem da promoção *-*

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    Beijos
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Participando...dedinhos cruzados !
    bjks lindo dia a todos!

    ResponderExcluir
  17. maravilhosa de promoção! claro q estou participando!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Tô doida por esse livros!
    Participando!

    ResponderExcluir
  19. Dedinhos cruzados que estes livros já são meus.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. Aah, só livros da minha lista de desejados. Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  21. Participando e querendo mto!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  22. Participando,nossa eu quero tannnto *----*
    Valeu Jeeh ♥
    Torcendo!

    ResponderExcluir
  23. Quantos livros maravilhoso!
    Quero muito ganhar Querido John, Cidade dos ossos e Um dia!
    Participando!
    Bjos.

    sopensandoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ain Meu Deus,nunca consigo ganhar sorteio nenhum com o Raffle,acho que ele não vai com a minha cara!
    Espero ganhar essa super promoção \o/

    ResponderExcluir
  25. Muito fofa a promo!!! Participandooooo!!!!
    cali_rosazul@ig.com.br
    @cali_rosazul

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!
    ananotherworld@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. É praticamente impossível eu ganhar, mas mesmo assim vou tentar.

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Vai ser super difícil de ganhar, mas não custa nada tentar, não é?

    ResponderExcluir
  29. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  30. Amei e já estou participando!
    Cruzando os dedos aqui rs!

    @Julyan_Mendes

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!
    Cris Aragão
    @mcrisaragao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!