Promoção: Agatha Christie

Oi gente!O blog está sem post esses dias , pois estou sem net.Mas nesse fim de semana terá resenhas novas para vocês.
Amanhã encerra promoção em comemoração ao Dia dos Namorados.
Hoje a promoção será dos livros de Agatha Christie.
Três livros , um ganhador (a).

A promoção começa hoje e termina dia  10/07.





Regras:


- Seguir o blog publicamente
- Seguir @JeessyRodrigues
- Curti o Facebook  do blog (mas quem não tiver Facebook não tem problema.Pode participar.E só avisa aqui no post.)
- Peço que preencham o Rafflecopter corretamente.

Prêmios:

Cai o Pano 
O Natal de Poirot
Assassinato no Expresso do Oriente


a Rafflecopter giveaway







17 comentários:

  1. Amo a Agatha e espero ganhar ;)

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  2. Participando, vamos ver se esses livros dela me agradam =)

    ResponderExcluir
  3. Participando! õ/
    Não tenho face, por isso não curti a página. mas segui as outras regras certinho! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. não tenho face e errei no preenchimento do formulário mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  5. OMG que liiiiiiiiiiiinds !, eu quero demais *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando,nunca li nenhum livro da Agatha e tenho muita curiosidade de ler.

    ResponderExcluir
  7. quero muito,muito muito muito muito ganhar...

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando, sempre quis lir algum livro da Agatha Christie!
    http://goddessbone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando. Já li Cai o Pano e Assassinato no expresso do oriente. Mas não tenho os livros :D

    ResponderExcluir
  10. Participando quero muito ler Agatha!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!