Promoção:Dia dos Namorados

Trago mais uma promoção .






Em comemoração ao Dia dos Namorados o Leitora Sempre presenteia você com três livros.
Serão três livros é um (a) ganhador (a).

Os prêmios são:

- O preço de uma lição
- Um homem de sorte
- Questões do coração




Regras:

Seguir o blog publicamente.
Seguir o twitter da @JeessyRodrigues e @Novo_Conceito
Curtir o Leitora Sempre no Facebook
Peço que preencham o Rafflecopter corretamente.

O(a)  vencedor (a) tem até 48 horas para responder o e-mail que enviarei.
Espero que participem!


a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

  1. Participando! :D

    ResponderExcluir
  2. Participando, adorei a promoção ^^"

    Beijos
    @EntreLeP / @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheci o blog agora e já adorei!!

    Participando!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Passa lá no meu blog.
    http://somos-adolecentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou participando! :D Já tenho "O Preço de Uma Lição", mas quero muito os outros dois. *0*
    Haha, se eu ganhar pode ter outro sorteado (levando "O Preço de Uma Lição")! :P uhauah, acho que viajei. :S
    Mas estou torcendo muito!!
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!