Resenha Premiada: Sob A Luz Dos Seus Olhos - Christine M.


Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo. Twitter da autora / Skoob

Autora: Christine M.
Editora: Underworld
Páginas: 298
Nota: 5/5 FAVORITO


Sob A Luz Dos Seus Olhos é um livro que te deixa sem fôlego, você embarca na jornada da protagonista é quando menos percebe o livro já acabou. Não tenho palavras suficiente para descrever a sensação que sentir ao ler. O livro conta a história de Elisa, uma jovem brasileira que viajar para Londres é um emprego temporário em uma editora. Só que antes disso, ela passar em York (Não é Nova York :D) e lá encontra Paul, um inglês lindo e maravilhoso de olhos azuis que vai virar a cabeça de Elisa por completo. Londres se torna a sua segunda casa e as mudanças em sua vida é algo transformador.

Paul e Elisa embarcam é um jornada de amor que faz o leitor ficar encantado e apreensivo com o rumo da vida deles. A expectativa de saber o que vai acontecer te faz roer as unhas. O relacionamento deles é lindo e puro que você fica com uma invejinha (boa!!) de Lisa, mas esse amor passa por tantas coisas, tanta dor e sofrimento que vocês vão sofrer ao ler isso. Eles fazem de tudo e enfrentam todos, até o tempo, para ficarem juntos.

O que mais gostei do livro foi que podemos acompanhar toda a vida dos personagens, e ler essa jornada é eletrizante. A narrativa da Chris é maravilhosa. Eu recomendo esse livro e devo admitir que chorei muito lendo ele. Eu tive a oportunidade de conhecer a Chris na Bienal de Brasília, que aconteceu no dia 14 a 23 de abril, e pude comprar meu livrinho autografado.



Essa resenha é premiada e quem comentar até o dia 31/05 concorrerá um kit de marcadores, inclusive um marcador do livro da Chris. Peço que deixem algum contanto para eu entrar em contato com o(a) vencedor(a). Espero que tenham gostado da primeira resenha do blog.



15 comentários:

  1. Esse é um dos livros da Under que tenho mais vontade de ler. Pelo jeito é muito bem escrito e muito bonito! Por sinal o sinal deve ser lindo!
    Queria ter ido na Bienal aqui de BSB ver a Chris e a Tammy, mas na epoca estava viajando :-(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Jessy! Estou ansiosa para ler Sob a Luz dos Seus Olhos! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem desse livro.
    Esse clima de romance, onde o amor supera as dficuldades me interessa. E ainda mais quando sua história se passa em lugares tão belos. A imanginação vai longe... Com certeza é um livro que vai entrar pra minha lista de desejados.
    Ah e sortuda vc hein? Ter o livro autografado! Muito chic!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Linda resenha e essa história parece ser linda também.
    Tenho muita vontade de ler esse livro.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br
    @leitorafashion

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, parabéns.
    http://livroslendoevivendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, você conseguiu nos passar através da resenha as sensações que a leitura do livro lhe causou e a forma como você o vê, e isso é muito importante para nós leitoras e leitores. Já me apaixonei! Penso que livros assim, tão românticos, nos trazem boas energias e uma força a mais para superarmos os obstáculos em prol de viver um grande amor. Irei lê-lo, com certeza! Parabéns =D

    Meu e-mail é lininha_345@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Linda,

    Foi uma alegria encontrá-la na bienal e uma alegria maior ainda saber que você apreciou o meu querido "Sob a luz dos seus olhos".
    Muito bom dividir as minhas emoções com você.

    Um beijo carinhoso da "escrevedora"

    Ps. Seria muito abuso pedir para voccê postar no skoob? rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Awn que fofo *-* Livros assim são demais mesmo!
    Ótima resenha Jessy!

    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Nossa Jessi, você estáde parabéns a resenha foi ótima! Gostei bastante dela e me fez querer muito o livro. Vou ver onde comprar, porque parece ser bom mesmo!

    Este livro que eu me lembre estava bem barato quando a Under tava vendendo, vou comprar. :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha, estou super curiosa para ler o livro da Chris! Os marcadores são super lindos!!

    Beijos!

    Adriana Souza
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Li várias opiniões/resenhas à respeito desse livro, quero muito lê-lo. Ótima resenha Jessy, parece ser um livro bem legal! :)

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto uma resenha desse livro, fiquei super interessada, ótima resenha.
    (@GiovanaRTurquet)

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua resenha. Mas ainda não estou na "vibe" de ler romances. Estou em processo de "amadurecimento" pra pegar um e ler. Mas confesso que o dia tá chegando.

    n_alves4@hotmail.com

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente a única coisa que tenho desejado é ir para Europa, então me deparar com um livro que tem como pano de fundo a Inglaterra é must read pra viajar rsrsrsrs!

    Miquilis:
    Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei ! e você escolheu um dos livros mais lindos pra fazer resenha *-* sucesso pro seu blog !

    email: liviadias_6@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!